COLE COM A GENTE!

A ideia é que a Liga se torne cada vez mais um projeto com várias mãos e cabeças produzindo e pensando juntas, propondo atividades presenciais e virtuais, digitais e analógicas. É pra ser um espaço de acolhimento, troca, conhecimento e propagação de arte e criatividade oriundas da Bahia, através da collage.

Acredito muito no potencial que a Liga Baiana de Colagem tem como construtora de pontes e diálogos. Alguns artistas tiveram suas primeiras oportunidades de expor seus trabalhos ou ministrar aulas através da Liga. Alguns conseguiram novos clientes e indicações. É lindo receber mensagens de pessoas que se sentiram encorajadas e inspiradas a experimentarem depois de verem alguns trabalhos divulgados no nosso perfil do instagram. Ainda tenho muitas ideias possíveis para serem executadas, mas sozinha não consigo. 

Por isso, se você é um entusiasta desse tema e quer colaborar com alguma ideia ou proposta, não se acanhe! Sentiu vontade de fazer uma roda de conversa, uma oficina, um desafio, um convite, uma pergunta? Acha que o trabalho da Liga se encaixa no seu evento? Por favor, entre em contato! Afinal, a colagem só existe quando duas coisas finalmente se tocam.


Juliana Pina

21B7F096-B587-45E2-B4B5-10C989CB4EE6.JPG
JULIANA PINA

Idealizadora

Artista visual soteropolitana, muralista e colagista analógica. Entusiasta e pesquisadora da criatividade.

OBRIGADA!